sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amaaar e  mtoo boom o ruimm e sabeer qeee queeem vsêee amaa,  naaaum senntee o mesmoo por  vsêee


É triste amar sem ser amado...
Querer uma pessoa que não nos quer...
Ser ignorado, desprezado...
Ter o previlégio de saber como e amar uma pessoa,
mas não ter esse amor em troca.
Às vezes nos sentimos a vontade de ter com quem partilhar os melhores momentos,
ter com quem ser feliz,
ter alguem que esteja sempre do nosso lado...
Mas e triste porque nem sempre isso e possível,
nem sempre é possível estar com quem amamos...
Às vezes também, conseguimos amar uma pessoa,
mas infelizmente não conseguimos encontrar a chave do seu coração...
Nem sempre conseguimos que as portas do amor se abram para nós...
Este é um dos problemas da vida
...
O amor não correspondido...


Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar... 
Me chama. 

  Não lhe prometo fazer sorrir
Mas posso chorar com você...

Se um dia resolver fugir; 
Não se esqueça de me chamar. 
Não lhe prometo pedir para ficar, 
Mas posso fugir com você.

Se um dia lhe der uma louca vontade 
De não falar com ninguém; 
Me chama assim mesmo. 
Prometo ficar bem quietinho. 
Mas... 

Se um dia você me chamar e eu não responder... 
Vem correndo ao meu encontro... 
Talvez eu esteja precisando de você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário